Talks AGC + PROJETO: a especificação de membranas ETFE em grandes obras

O encontro virtual acontece amanhã (11), às 16h, junto a convidados da área. Participe!

A Revista PROJETO, apoiada pelo grupo AGC, promove o evento temático ‘Cores e Diversidade: a especificação de membranas ETFE na arquitetura de grandes obras’, a realizar-se na próxima terça-feira (11/8), às 16h, no @revistaprojeto do Instagram. Como convidado especial, o encontro conta com a presença já confirmada de Daniel Fernandes, Diretor-Presidente do Fernandes Arquitetos Associados, para falar sobre o principal case da pauta: a Arena Pernambuco, projeto do próprio escritório que especifica membranas Fluon® ETFE no revestimento das fachadas.

Com mediação de Fernando Mungioli, Publisher da PROJETO, a segunda parte da live contará com apresentação dos especialistas Sérgio Yai e Ana De Lion, respectivos representantes do grupo AGC nas divisões Chemicals e Vidro, sobre outras obras de grandes complexos esportivos, ao redor do mundo, que, de maneira similar, também lançam mão do mesmo material para obtenção de sucesso construtivo.

O acesso ao encontro será livre a todos os interessados e o talk terá seu conteúdo posteriormente difundido em matéria aqui na plataforma PROJETO e nos canais AGC. Participe!

Talks AGC + PROJETO | Cores e Diversidade: a especificação de membranas ETFE na arquitetura de grandes obras
Data
11 de agosto de 2020 (terça-feira)
Horário 16h
Local @revistaprojeto (Instagram)