Contagem regressiva para a Expo Revestir, maior feira nacional da arquitetura e construção

Maior feira nacional da construção acontece no início de março e traz propostas para movimentar os negócios em tempos de crise

Reposicionar estratégias, estimular a internacionalização e antecipar os lançamentos que serão destaque em 2016 – estes são os objetivos da 14ª edição da Expo Revestir, maior feira nacional da construção que acontece entre os dias 1 e 4 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“A conjuntura atual exige assertividade. Nesse cenário, precisamos ser objetivos e enxergar oportunidades em novas frentes, como a concentração de vendas no mercado de reformas, busca por produtos sustentáveis e forte expansão do comércio internacional”, enfatiza Lauro Andrade Filho, diretor-geral da feira.

Promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), a feira deve atrair neste ano mais de 60 mil profissionais, entre arquitetos, designers, construtores, engenheiros, lojistas e compradores, tanto do Brasil quanto do exterior.

Considerada a maior vitrine de soluções em acabamentos da América Latina, a feira tem 40 mil metros quadrados distribuídos em sete pavilhões, e apresenta lançamentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Em 2016, a feira terá expositores da Itália, Emirados Árabes, Japão, Estados Unidos, República Tcheca, Espanha, Argentina, Portugal, Alemanha e Israel.

Junto da feira, acontece o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que reúne palestras e mesas-redondas com arquitetos e engenheiros brasileiros e estrangeiros, em torno de debates sobre temas atuais.

Expo Revestir 2016
Local: Transamérica Expo Center
Data: de 1 a 4 de março 
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo
Horário: das 10h às 19h