Próxima edição do Conversas JHSP convida Marcio Kogan

A casa de cultura já contou com ilustres presenças multidisciplinares e, dessa vez, traz o arquiteto paulistano para falar de suas experiências e inspirações pessoais relacionadas ao Japão

Na próxima edição do Conversas JHSP, que acontece amanhã (1/10), às 19h, Natasha Barzaghi Geenen, Diretora Cultural da instituição, fala com Marcio Kogan num especial que tematiza o fascínio do arquiteto para com a cultura japonesa, abordando impressões pessoais sobre arquitetura, tradições e emoções vivenciadas nas últimas viagens do profissional ao país.

Formado em 1976 pela FAU-Mackenzie, Kogan é fundador do Studio MK27 e professor convidado do Politécnico di Milano (ITA) e da Escola da Cidade (BR), além de membro honorário do American Institute of Architects e do conselho do MUBE e do MASP.

Somente no quadro Conversas JHSP, que integra a programação do #JHSPONLINE, a casa de cultura já trouxe Fernanda Takai, vocalista da banda mineira Pato Fu; Zeca Camargo, apresentador jornalista e escritor brasileiro; e Eric Klug, que assumiu o centro cultural em abril de 2020.

A Japan House São Paulo (JHSP) segue apresentando diariamente em suas redes sociais um conteúdo diverso com informações e atividades focadas na ampliação do conhecimento sobre o Japão. Para o período entre 21 de setembro e 2 de outubro, a instituição tem preparado tal programação especial que traz assuntos relacionados a cultura, arte, artesanato e literatura japonesa.

Não deixe de conferir nos endereços: japanhousesp.com.br; Facebook; Instagram; Twitter; e YouTube.