Prêmio de Arquitetura Akzonobel prorroga inscrições até dia 21/11

Os três primeiros colocados serão premiados com viagens para Pequim, Moscou e Cidade do México

Em parceria, o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel lançaram, no segundo semestre deste ano, o “1º Prêmio de Arquitetura Akzonobel”, destinado à projetos já construídos e desenvolvidos por arquitetos que vivam no Brasil há pelo menos dois anos e que tenham até 40 anos.

Prorrogadas, as inscrições agora podem ser feitas até o dia 21 de novembro, por correio ou pessoalmente na sede do instituto. A competição foi criada a fim de enfatizar a tradição arquitetônica construída no último século, bem como suas transformações no jeito de pensar a arquitetura que ocorreram nos últimos anos.

Os três primeiros colocados serão premiados com viagens para Pequim, Moscou e Cidade do México, respectivamente. Além dos prêmios, o júri, composto pelos arquitetos Julio Katinsky, Marta Bogéa, Paulo Jacobsen, Pedro Nitsche e Paulo Miyada, selecionará os finalistas para uma exposição no Instituto Tomie Ohtake.

O edital com regulamento completo e demais informações sobre o concurso estão disponíveis para download no www.institutotomieohtake.org.br.