Participe da segunda edição do DOMO, evento dedicado a fachadas

Amanhã (24/11), entre 9h e 12h, o encontro temático oferecido por Cebrace, Schuco e Eastman reúne uma série de renomados arquitetos brasileiros e internacionais: Patrik Schumacher, Douglas Tolaine e Vinicius Andrade. Não perca!

Nesta próxima terça-feira, 24 de novembro, das 9h às 12h, será realizada online a segunda edição do DOMO, evento voltado para o público de arquitetura e consultores de fachadas. Idealizado pela Cebrace, a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, e realizado em parceria com as empresas Schuco e Eastman, o evento irá transmitir as palestras focadas em cases, tendências e discussões sobre as fachadas em projetos de referência nacional e mundial apresentadas por profissionais de escritórios como Zaha Hadid Architects, Perkins&Will e Andrade Morettin Arquitetos Associados.                             

O evento é um marco no calendário da arquitetura nacional por trazer à tona discussões em voga no cenário mundial com arquitetos de renome e ainda um foco exclusivo nas fachadas, que são responsáveis pelo conforto, beleza e eficiência energética das edificações”, segundo Mônica Caparroz, gerente de marketing da Cebrace.

Transmitido digitalmente, o DOMO traz nomes de ilustres profissionais da arquitetura nacional e internacional, a partir da curadoria do Architecture Hunter, importante startup de mídia digital para arquitetura. Liderada por Amanda Ferber, a empresa conta com mais de 2,5 milhões de seguidores na plataforma.

Para participar do evento, é necessário realizar um pré-cadastro no link e depois acompanhar a transmissão no mesmo site.

Saiba mais sobre os palestrantes

PatriK Schumacher
Diretor do escritório Zaha Hadid Architects, estudou matemática e filosofia na Universidade Friedrich Wilhelm, Alemanha, antes de entrar no mundo da arquitetura. Em 1988, quando ainda era um estudante, entrou no time do escritório Zaha Hadid Architects, onde se tornou sócio e lidera até hoje. Patrik também é conhecido pela radicalidade em seus discursos e por seus grandes projetos pelo mundo.

Douglas Tolaine
Diretor de design do Perkins&Will SP, se formou em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista em 1995, e ainda possui duas pós-graduações em seu currículo. Já participou de projetos pelo país todo, reconhecidos internacionalmente, sempre pensando em suas filhas, que o inspiram a criar espaços mais saudáveis e conectados à natureza para melhorar as vidas de seus usuários.

Vinicius Andrade
Sócio-fundador do escritório Andrade Morettin Arquitetos Associados, é formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAUUSP, em 1992. É coordenador pedagógico e leciona na Escola da Cidade, em São Paulo, e é responsável pelo curso executivo Inovação Urbana no Insper, desde 2017. É também membro do Conselho Científico, responsável pela curadoria do 27º Congresso Mundial de Arquitetos – UIA 2020. Já conquistou prêmios importantes, como o “Obra do Ano” pelo ArchDaily Brasil e o Prêmio Regional LafargeHolcim Latin America.