Participe da Conferência Virtual AIA International Region 2020

Começa amanhã (17/11) a programação deste evento mundial de cinco dias ininterruptos repletos de palestras, debates, tours e mais, incluindo apresentações por brasileiros. Inscreva-se gratuitamente!

A AIA International Region convida para a Conferência Virtual 2020 que se pauta no tema “Catalisando Mudanças”. Com início amanhã (17/11), o evento se estende até 21 de novembro para falar sobre os muitos desafios enfrentados pela sociedade, postos ainda mais em evidência neste ano de 2020, e, de alguma maneira, identificar potenciais de crescimento para mudanças significativas.

Serão cinco dias de programação intensa distribuída em painéis de discussões, palestras e tours a partir da reunião de diversos profissionais do meio arquitetônico das sete International Region – Canadá, Europa, Hong Kong, Japão, Oriente Médio, Xangai e Reino Unido -, somadas às contribuições de outros países, como Argentina, Pequim, Brasil, Colômbia, Costa Rica, México, Cingapura, e Sri Lanka.

Todos os encontros serão transmitidos via Zoom e a participação pública é mediante inscrição gratuita, realizada pelo site.

Brasil na Conferência Virtual AIA International Region 2020

A participação brasileira cabe ao quadro “Arquitetura em transformação – O futuro das cidades em um mundo pós-pandêmico”, ministrada pelo arquiteto e urbanista Anthony Ling e pelo jornalista e editor da VEJA SP, Raul Juste Lores. O encontro fornecerá percepções de ambos os palestrantes sobre a ideia de cidades densas, equitativas e acessíveis, associando-as ao cenário posterior à crise sanitária. A moderação do bate-papo fica a cargo de Gustavo Rocha Ribeiro, recém-nomeado diretor AIA International e também Representante do Brasil no American Instituto desde maio deste ano [leia em Revista PROJETO].

 

Acompanhe a programação no site oficial aiainternational.org.