No ar o novo portal ProAcústica!

Agora o internauta navega por uma página mais dinâmica, organizada, limpa e encontra facilmente as informações a respeito da entidade que congrega empresas e profissionais dispostos a alavancar o desenvolvimento da acústica aplicada no Brasil. Conheça!

Recentemente a ProAcústica Associação Brasileira para a Qualidade Acústica lançou seu novo portal a fim de facilitar e dinamizar as visitas dos usuários, bem como disponibilizar, de maneira mais direta e legível, as diversas informações, boletins e assuntos que envolvem a entidade. Agora a página organiza o conteúdo em segmentos tematizados, oferece suporte específico às empresas associadas e, por trás da inovação, apresenta-se por um sistema tecnológico mais inteligente.

Na abertura, o carrossel anuncia os principais eventos dos quais a associação é participante e, logo em seguida, encontra-se o espaço dedicado especialmente às Empresas Associadas. Com maior protagonismo, as marcas que integram o grupo podem ser encontradas pelo sistema de busca – apurado em filtros de ‘Perfil’, ‘Atividade Principal’ e ‘Estado’ – e, quando localizadas, apresentarem-se por uma ficha resumo com dados de contato.

À direita do referido sistema, ainda na home, novos interessados podem consultar as condições e benefícios de associação por meio de textos introdutórios que explanam os objetivos e possibilitam a consulta de propostas comerciais. Logo abaixo, estão a chamada para as últimas notícias da associação e a agenda que contempla ‘eventos’; ‘grupos de trabalho’; ‘cursos’; ‘reuniões da ABNT’; ‘sempre conectados’; ‘outros’, todos relacionados ao mercado da acústica, construção e arquitetura.

Pelo Menu Interativo no topo da home, a partir de temas mais direcionadores e botões renomeados o visitante se depara com as abas ‘ProAcústica’, onde estão informações intrínsecas à associação; ‘Iniciativas’, com realizações e manuais informativos e técnicos do grupo; ‘Publicações’, também reservada para manuais, mas, sobretudo, para veículo de cases, reportagens, entrevistas, artigos, vídeos, e mais; ‘Notícias’, com clipping, consulta a newsletters, suporte específico aos jornalistas, e ‘Palavra do Presidente’, onde é feito um balanço bimestral dos últimos feitos da entidade;  assim como ‘Agenda’ e ‘Associadas’

Relacionado às novas tecnologias empregadas, o site passou por profundas modificações de navegabilidade, a começar pela responsividade do conteúdo, e atualmente encontra-se apto a adaptar-se ao formato mobile. Também adota comunicação e entrega de conteúdos por conexão segura, adicionando uma camada extra de proteção e confiabilidade na troca de informações.

Visite o novo portal pelo www.proacustica.org.br!