Baseados nos formatos dos tradicionais origamis japoneses, os arquitetos do escritório Make desenvolveram para Londres um quiosque dobrável, construído a partir de placas de alumínio. A estrutura, a ser utilizada por vendedores de rua, é portátil e conta com moldes prefabricados.
Organizados a partir de um eixo central, os painéis de alumínio são tratados com pó elástico. Um sistema de contrapeso controlado por manivela foi instalado para possibilitar a abertura da fachada frontal do volume, que, quando totalmente estendida, funciona também como um toldo.
Com 1,95 metros de altura por 3 metros de comprimento, o espaço interno é revestido por painéis de madeira compensada, coberta por uma membrana a prova de água, que cria um vão de isolamento, a fim de reduzir o aquecimento proveniente da incidência solar.
Dois quiosques já foram instalados em Canary Wharf, uma praça pública ao leste de Londres, e estão funcionando como centro de informações e pontos de vendas durante um festival de esculturas de gelo que acontece anualmente durante o inverno na cidade.