LG OLED Object Collection Posé no Esquina da Arquitetura (Foto: Jess Rondini)

LG estreia como parceira de tecnologia no Esquina da Arquitetura!

Graças à participação especial da marca, convidados e amigos desfrutaram de imagens emblemáticas das obras do homenageado SuperLimão Studio, transmitidas durante todo o evento na LG OLED Objet Collection Posé

Neste mês de setembro, na Portobello Shop Vila Olímpia (SP), o paulistano SuperLimão brindou os anos de trajetória do escritório em mais uma edição do Esquina da Arquitetura, evento de relacionamento profissional dentre a comunidade arquitetônica e fornecedores do meio promovido pela Revista PROJETO desde 2015.

O escritório vive um momento incrível, estamos muito gratos e felizes por também celebrar essa noite com amigos de anos, de profissão, em um evento bacana como esse, fruto da expoência da PROJETO!”, declararam em conjunto os sócios Thiago Rodrigues, Antonio Carlos e Lula Gouveia.

Sócios do SuperLimão Studio e Fernando Mungioli, da PROJETO, no Esquina da Arquitetura (Foto: Jess Rondini)

 

Celebrando a sociedade de anos, o trio agora conta com registro especial na seção Perfil da PROJETO, publicado no decorrer do Esquina da Arquitetura [Confira na íntegra!], onde está registrada a trajetória profissional desde a fundação do escritório, além de obras emblemáticas que levam sua assinatura, como também projetos futuros de destaque para a história do SuperLimão, continuamente em ascendência.

 

 

Neste sentido, mesmo que digitalmente, arquitetos e arquitetas já puderam desfrutar da matéria especial divulgada durante a noite, isso porque o evento contou com a inédita parceira de tecnologia, a LG, responsável por disponibilizar aos presentes fotos e desenhos de obras do SuperLimão por meio da LG OLED Object Collection Posé, desenvolvida para impressionar de qualquer ângulo por possuir um design 360°. O sucesso garante longeva participação da marca no Esquina da Arquitetura:

 

Estamos muito felizes por contar com mais essa parceria no Esquina da Arquitetura. A LG, além de nossa parceira em diversas frentes, tem tecnologia de sobra para encantar arquitetas e arquitetos brasileiros. Podermos mostrar alguns desses produtos durante nossos encontros é um privilégio e vai ao encontro da nossa estratégia: unir o melhor da indústria com os maiores escritórios do país!”, declara Fernando Mungioli, Publisher da PROJETO.