Kengo Kuma e Marcio Kogan palestram no VIVAMADEIRA!

A live histórica une os arquitetos para apresentar cases inspiradores de projetos arquitetônicos à base de madeira engenheirada, traço marcante da atuação dos profissionais. Será no próximo 31 de maio, segunda-feira, às 19h30. Inscreva-se gratuitamente e participe!

 

Realizado pela revista PROJETO, em parceria com a Galeria da Arquitetura, e promovido pela URBEM, uma empresa AMATA, o VIVAMADEIRA reúne ineditamente a dupla Kengo Kuma e Marcio Kogan – este acompanhado da arquiteta Renata Furlanetto, também integrante do studio mk27 –, respectivamente representando Japão e Brasil, em uma conversa acerca do uso da madeira engenheirada como alternativa para a construção, hoje, de cidades do futuro.

Marcado para o próximo 31 de maio (segunda-feira), das 19h30 às 21h, o encontro remoto se pauta na apresentação de cases inspiradores de projetos arquitetônicos que se utilizam desse material como estrutura, incluindo comentários e percepções dos próprios arquitetos sobre as características e vantagens de sua aplicação. Além dos arquitetos, têm lugar de fala Fernando Mungioli e Evelise Grunow, da PROJETO, no que concerne à mediação do evento, bem como abertura por Ana Belizário, Gerente comercial e de projetos da AMATA.

 

 

 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do link. Não deixe de participar!

 

VIVAMADEIRA! Live com Kengo Kuma e Marcio Kogan
Data
31 de maio de 2021
Horário 19h30 (horário de Brasília)
Transmissão GoToWebinar
Participantes Kengo Kuma e Marcio Kogan (convidados); Ana Belizário (abertura); Fernando Mungioli e Evelise Grunow (mediação)
Realização Revista PROJETO + Galeria da Arquitetura
Inscrições gratuitas e através do link