Inscrições abertas: Eletivas da Escola da Cidade se estendem ao público

O interessado (externo ou já aluno da instituição) tem até o próximo 23 de fevereiro para escolher dentre as 18 disciplinas oferecidas neste quadro

Estudantes da Escola da Cidade no Estúdio Vertical © Divulgação Escola da Cidade

 

Está aberto o período de inscrições para disciplinas eletivas que compõem a grade curricular do curso de Arquitetura e Urbanismo da Escola da Cidade. Até 23 de fevereiro de 2021 (terça-feira), serão aceitas submissões de estudantes já ingressantes na instituição, bem como do público geral – a novidade deste semestre -, mediante o preenchimento de formulários disponibilizados no site oficial da Escola (ec.edu.br). No caso de interessados externos, a efetivação ocorre segundo pagamento, junto à secretaria, do valor de 4 parcelas de R$ 250,00.

As Disciplinas Eletivas possibilitam aprofundamento em áreas específicas dentro do campo da arquitetura e urbanismo, nas cinco linhas disciplinares da Faculdade (desenho, história, tecnologia, projeto e urbanismo)”, pontua o descritivo.

Com início das aulas marcado para o próximo 1º de março, estão ainda disponíveis para consulta, no mesmo site (ec.edu.br), as 18 opções de cursos oferecidos, junto de seus respectivos programas, ementas, objetivos, professores ministrantes, carga horária e demais informações complementares.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com Vera Moreira através do: [email protected]