Inscreva-se no LEDforum.21!

O principal evento latino americano de Lighting Design integra em seu quadro os convidados Laurent Troost, Nathalie Rozot, Josep Ferrando e Sakina Dugawalla-Moeller, e oferece cortesia exclusiva aos leitores da Revista PROJETO: 20% de desconto no valor de inscrição!

Marcado para o próximo 5 de novembro, de maneira virtual, o principal congresso latino americano de Lighting Design chega a sua 12ª edição e promete apresentar, mais uma vez, um conteúdo especial que objetiva discutir estudos, pesquisas acadêmicas, soluções e práticas profissionais sob todos os aspectos da luz e da iluminação arquitetural, tanto no mercado brasileiro como internacional.

Nesse ano, programa e curadoria dos palestrantes serão desenvolvidos em parceria com o projeto Light Drops, das lighting designers Diana Joels e Paula Carnelós que, juntamente a Thiago Gaya, idealizador do evento, desenharam um LEDforum temático, com palestras e conteúdos complementares e culminantes na mesa redonda conclusiva do evento.

O ensaio “Em Louvor do Design”, publicado na edição março/21 da Revista L+D, é o ponto de partida e fio condutor do projeto editorial do LEDforum.21. Do texto, no qual Diana compartilha suas reflexões sobre o design e suas particularidades como disciplina complexa, integral e humana, são extraídos os quatro temas das palestras da grade: REPERTÓRIO, VOCABULÁRIO, ABORDAGEM e DESIGN INTEGRAL. Para abordá-los, estipula-se o quadro de convidados:

  • o arquiteto belga baseado em Manaus, Laurent Troost (REPERTÓRIO);
  • a lighting designer, fototeta e crítica fototetural radicada em Nova York, Nathalie Rozot (VOCABULÁRIO);
  • o arquiteto catalão, Josep Ferrando (ABORDAGEM);
  • a lighting designer tanzaniana, com atuação no Oriente Médio, Sakina Dugawalla-Moeller (DESIGN INTEGRAL); e
  • finalizando com Jan Ejhed, professor emérito e fundador do Lighting Laboratory do Instituto Real de Tecnologia (KTH) em Estocolmo, para conduz um painel de discussão com os palestrantes.

As inscrições já estão abertas e 50% do valor líquido da bilheteria do evento serão revertidos em doação para o Projeto Junta Solidária – o valor dos ingressos é simbólico, mas será de enorme valia para a iniciativa que distribui refeições feitas por refugiados a pessoas em situação de rua.

Importante ressaltar que para os leitores da PROJETO, o evento disponibiliza 20% de desconto na inscrição, aplicado no momento da compra, no campo designado, o promocode PROJETO21, ou acessando diretamente o link. Participe!

 

LEDforum.21 digital – Em Louvor do Design
Data
5 de novembro de 2021
Horário 8h30 às 13h30
Inscrições benefício exclusivo aos leitores da Revista PROJETO através do link, ou pela inserção do código promocional REVISTAPROJETO20, no momento de inscrição
Mais informações www.ledforum21.com.br