Foto: Divulgação

Expo Revestir 2021 será integralmente digital

O anual e reconhecido evento de soluções em acabamentos da América Latina se adequa aos cuidados de preservação da saúde, comprometendo-se a apresentar conteúdos, negócios e relacionamentos por meio de plataforma exclusiva

O Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), promotora da Expo Revestir, deliberou que a 19ª edição do principal evento latino-americano focado em inovação para acabamentos, bem como o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), previstos para 22 a 26 de março de 2021, terão programação realizada de maneira remota.

Vamos olhar adiante, juntos!”, é o que afirma Mauricio Borges, CEO da ANFACER e da Expo Revestir. “Os lançamentos e tendências de 2021 para os setores de cerâmica, louças e metais não deixarão de ser apresentados ao público. Nós manteremos o trabalho intenso dos últimos 19 anos, aliados a todos os expositores, e vamos apresentar a toda a cadeia produtiva da construção que visitam a feira, as novidades de maneira gratuita e 100% online”.

O acesso à feira será realizado através do site oficial exporevestir.com.br, bem como por meio de suas redes sociais – Instagram, Facebook, YouTube e Pinterest. Com uma programação intensa, na plataforma será disponibilizado o catálogo de todos os expositores com seus respectivos produtos e as mais diversas formas de apresentar cada detalhe das coleções – como vídeos junto de representantes das marcas, galeria de fotos com meticulosas especificações, e outros recursos que assegurem boa veiculação de informações ao público acerca de tendências, tecnologia, design e inovação do segmento. Haverá ainda a possibilidade de contato entre os expositores, os compradores, lojistas e revendedores por meio do site, de maneira simples e prática.

Permanece a ser realizado o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), gratuito e com inscrição prévia – mas, como dito, dessa vez de maneira remota -, no qual palestrantes nacionais e internacionais de relevância no mundo da arquitetura e do design trocam experiências a respeito de tendências e realidades de trabalho no globo. Vale lembrar que todos os detalhes de cada palestra estarão disponíveis no fiac.com.br.

Vale ressaltar que a decisão foi tomada diante do impacto causado pela situação pandêmica enfrentada nos últimos meses, cenário que permanece incerto para um futuro próximo. Os agravantes não apresentaram, portanto, segurança suficiente para garantir e proteger a saúde e a integridade de visitantes, expositores, colaboradores e parceiros.

Nos quase 20 anos de atuação, a Expo Revestir continua sobre o pilar da inovação. Por isso, a feira seguirá com o compromisso de conectar a cadeia do setor construtivo por meio de atendimento personalizado, com o objetivo de oferecer conforto, atenção e tempo necessários para os melhores negócios.