{CURA} promove aula aberta com Boldarini Arquitetos

O encontro remoto acontece amanhã (9/9), às 19h, e pauta a própria experiência do escritório convidado acerca dos temas habitação social e urbanização de assentamentos precários. Participe!

O {CURA}, sigla para Cursos de Representação Arquitetônica, convida para o encontro on-line a realizar-se amanhã (9/9), às 19h, junto aos representantes do Boldarini Arquitetos com a proposta de debater a larga experiência do escritório no que diz respeito à atuação no eixo de habitação social e urbanização de assentamentos precários. A participação é livre e pode ser acompanhada através da plataforma do próprio curso.

Acreditando que “ensino, debate e conhecimento da prática profissional precisam caminhar juntos”, esse evento integra a sequência de aulas abertas independentes promovida pela equipe {CURA} nos últimos meses. Pautando diferentes temas – como ‘Portfólio’, ‘Representação na Escala do Desenho Urbano’, ‘Criação de Repertório’ e outros -, todos os encontros permanecem disponíveis no canal oficial do curso no YouTube.

Aula aberta com Boldarini Arquitetos
Local
através do link
Data 9 de setembro de 2020
Horário 19h
Mais informações www.cursocura.com.br