Conversas sobre a Arquitetura Contemporânea no Nordeste

Do Nordeste para o Brasil: promovido pelas federais de Alagoas e do Ceará, ciclo de seis webinários visa reunir relatos de arquitetos atuantes na região, de modo a assinalar especificidades de contexto.

Começa amanhã, quinta-feira 18/06, a série de conversas remotas entre arquitetos atuantes no Nordeste brasileiro a respeito das questões relativas à prática profissional nos seus contextos de atuação. Jirau Arquitetura (Pablo Patriota e Bernardo Lopes), de Caruaru, e Lins Arquitetos Associados (Cíntia Lins de Matos, Deborah Lins, Jorge Mauro Soares Lins e George de Menezes Lins), de Juazeiro do Norte, abrem a programação, estando o evento previsto para ocorrer durante seis quintas-feiras seguidas, sempre às 19hs no canal Youtube/aurbufal.

Embora aberto a todos os interessados, o acompanhamento do programa – que está à cargo de Manuella Andrade e de Bruno Braga, respectivamente professores na Universidade Federal de Alagoas e na Universidade Federal do Ceará – permite aos estudantes receberem certificados de participação. Para isso, é necessário inscrever-se previamente através do link: https://forms.gle/7ZYf84bXNCJFnLju9 . Acompanhe!