Connected Smart Cities discutirá melhorias em cidades brasileiras

Connected Smart Cities apresentará exemplos de soluções adotadas em cidades de todo o mundo

Acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de agosto o Connected Smart Cities, evento que busca promover discussões e apresentar soluções inovadoras e melhorias para as cidades sejam mais inteligentes e conectadas entre si.

Siga-nos no Facebook

Sediado em São Paulo, o evento contará com palestras e expositores como empresas de serviços e tecnologia de ponta, especialistas, prefeituras e investidores.

Durante a abertura, serão abordados tópicos como o estágio atual das cidades inteligentes brasileiras, estratégias governamentais, cadeias produtivas para a criação deste modelo de cidade, pesquisas, desenvolvimento e inovação para a área.

Serão apresentados, também, o lançamento da segunda edição do Prêmio Cidades Sustentáveis, bem como os indicadores do Ranking Connected Smart Cities – desenvolvido com o objetivo de mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil.

Além disso, também serão anunciados os finalistas e o vencedor do Prêmio Connected Smart Cities – Soluções Para Cidades Inteligentes, que tem como objetivo contribuir com a visão do projeto, possibilitando a difusão de ideias entre governo, empresas e entidades.

Saiba mais: www.connectedsmartcities.com.br

Connected Smart Cities
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Data: 3 a 5 de agosto
Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo