Conheça a segunda temporada de ‘Home’, série documental da Apple TV+

Episódios apresentam olhar íntimo de casas inovadoras no mundo, retratando as correlações de seus aspectos construtivos com o dia a dia dos moradores

Está no ar a segunda temporada de ‘Home’, premiada série documental de design e arquitetura da Apple TV+, e cujo amplo sucesso da primeira edição resulta na documentação de mais 11 casos residenciais pelo mundo, incluindo México, África do Sul, Indonésia, Austrália, Holanda, Islândia e mais.

 

Cada episódio revela a imaginação dos visionários que ousaram e construíram as casas de seus sonhos, sendo retratadas por meio das histórias dos proprietários, em uma profunda e singular visão acerca dos impactos arquitetônicos sobre moradores e vizinhos.

Produzida para a Apple pela A24, a produção executiva é de Matthew Weaver, Kim Rozenfeld, Ian Orefice, Alyse Walsh, Collin Orcutt, Ben Cotner, Emily Q. Osborne e Sarba Das. Fazem parte do roteiro da edição os projetos: Casa Hourré (França); Casa de Carla e Pedro (Cidade do México); Casa do Grande Arco (África do Sul); A Fábrica de Concreto (Islândia); Sag Harbor (Long Island); Casa de 3 Gerações (Amsterdã); Longhouse (Austrália); Guha (Indonésia); Casa de Bene (Barcelona); Casa Inno-Nativa (Gana).

 

Casa de Bene, Barcelona, Espanha (Foto: Divulgação)

 

Casa Inno-Nativa, Gana (Foto: Divulgação)

 

Acesse

www.apple.com/tv-pr/originals/home