CAU/AM e OAB-AM divulgam edital para projeto do Clube dos Advogados de Manaus

O concurso de ideias de arquitetura abre chances de contratação do vencedor e recebe inscrições até o próximo 15 de fevereiro. Confira!

 

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), juntamente ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Manaus, divulgou na última terça-feira (19) o edital para o concurso de ideias e projeto de arquitetura para a Sede do Clube dos Advogados de Manaus.

As inscrições vão de 1º a 15 de fevereiro de 2022, e podem ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico: [email protected] – após esse período, os candidatos têm até o dia 16 de março para entregar os projetos. Estão aptas à participação pessoas físicas e jurídicas de prestação de serviços de arquitetura e urbanismo registradas e em situação regular perante o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

O certame será dividido em duas fases: Habilitação e Classificação, e a seleção das propostas a cargo da comissão julgadora formada por profissionais indicados pela OAB e CAU. Os três primeiros colocados irão apresentar as propostas na plenária em audiência pública, sendo a vencedora possivelmente contratada para elaboração efetiva do projeto – sabe-se que o valor do projeto é limitado a R$ 60 mil.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o edital é uma chance para selecionar projetos e profissionais de alto nível que irão auxiliar na transformação arquitetônica do clube dos advogados.

 

É importante ter um espaço acolhedor, que ofereça opções de lazer, para que possamos celebrar as conquistas de nossos advogados. O edital também segue à risca a intenção de fazer tudo de forma simples e transparente”, afirma.

 

Acesse

Hotsite oficial do concurso