American Institute of Architects fará missão de negócios no Rio e Recife

O American Institute of Architects (AIA) anunciou que fará sua primeira missão de negócios em território brasileiro, entre os dias 6 e 10 de outubro

“A missão no Brasil alinha-se com o momento de preparação para a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, quando se espera um aumento na demanda de projetos de infra-estrutura”, explica o anúncio oficial do AIA. “Com isso em mente, o objetivo da missão é apresentar companhias norte-americanas aos parceiros e mercado brasileiros, que demonstram um rápido crescimento”.

Entre as áreas que a missão de negócios deve prospectar estão: planejamento urbano e regional, desenvolvimento portuário, construção de hospitais, aeroportos, edifícios de uso misto e escolas.

A missão deve passar pelo Rio de Janeiro e pelo Recife, onde já estão agendadas visitas a órgãos públicos e sedes de indústrias. O roteiro tem coordenação das regionais da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura, a AsBEA, e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, o CAU.

Veja mais no site da AIA: www.aia.org