Alteração temporária dos horários de funcionamento

Prezados amigos, leitores e clientes,

Dada a escalada da COVID-19 em nosso país, atentos às recomendações da OMS e dos governos locais, comunicamos aos nossos parceiros o regime temporário de atuação que vigorará a partir de quarta-feira, dia 18 de março de 2020, até que haja entendimento suficiente para que retornemos à nossa rotina normal.

As medidas visam proteção de nossos colaboradores e seus familiares mas, acima de tudo, ao entendimento de fazermos parte de um sistema interconectado, em um país no qual sofrem os mais necessitados, que não têm acesso ao que seria básico em termos de saúde e proteção social.

Diminuir a velocidade de propagação pode ajudar a resguardar vidas, principalmente dentro dos grupos de risco, e por isso tomamos o que entendemos ser a melhor medida para o momento.

 

Funcionaremos em horário alternativo,
das 11h às 17h, da seguinte forma:

  • Segundas e Terças:
    Atendimento financeiro, contas a pagar e receber, questões administrativas
  • Quartas e Quintas:
    Atendimento ao público, assinaturas e vendas avulsas
  • Sextas:
    Plantão de atendimento geral

A redação, produção e departamento comercial permanecem ativos em home office, normalmente, nos horários habituais.

 

Esperamos que em breve estejamos de volta ao funcionamento normal.
Um abraço da equipe PROJETO.