Sérgio Teperman e Paulo Jaraguá Coelho Lepage

Teperman e Lepage: rigor técnico em projetos facilitou entrada na área de telecomunicação

Amizade e organização são dois dos motivos do sucesso do escritório Teperman, Lepage SCL, nova denominação de Sérgio Teperman Arquitetos Associados S/C Ltda. Essa amizade que une funcionários e diretores permite, por exemplo, pedir que se executem tarefas diferentes daquelas para as quais a pessoa foi contratada e faz com que todos se esforcem para cumprir suas obrigações da melhor maneira possível.

A organização, por sua vez, possibilita o adequado atendimento dos clientes, assim como a entrega, sempre em tempo, dos projetos. Aliado a isso existe, naturalmente, o perfeito entendimento entre os sócios, graças não apenas ao fato de que ambos possuem a mesma concepção do que seja a arquitetura e qual o papel do arquiteto na sociedade, mas também porque suas personalidades se complementam, fazendo com que Sérgio Teperman, mais expansivo e conservador, atue principalmente como coordenador, e Paulo J. C. Lepage, mais reservado, se concentre nas atividades técnicas.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Por apenas R$ 2,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 7.000 obras, projetos, entrevistas e artigos

Clique e assineJá sou assinante