(Foto: Maíra Acayaba)

Superlimão: SouSmile, São Paulo (SP)

Redesenhado internamente pelo estúdio paulistano de arquitetura e design, o galpão passou a contar com mezanino metálico e divisórias transparentes, referência à atividade realizada no local: moldagem de alinhadores odontológicos invisíveis. A solução adotada também trouxe as cores da marca para superfícies e acabamentos e preservou a volumetria da construção original.

Depois de tornar-se grande para o coworking onde funcionava, a startup brasileira que comercializa alinhadores odontológicos e clareadores dentais a preços acessíveis foi transferida para um novo – e mais amplo – endereço. Objetivando mudarem-se para um galpão de 500 metros quadrados com a típica configuração fabril, seus sócios consultaram os profissionais do Superlimão para a escolha do imóvel e a avaliação da possibilidade de transformá-lo em espaço adequado ao funcionamento da empresa. Foi assim que começou a se delinear a nova sede da SouSmile, localizada na zona oeste da capital paulista, no bairro de Pinheiros.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Por apenas R$ 2,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 8.000 obras, projetos, entrevistas e artigos

Assine por R$ 2,99 mensaisJá sou assinante