Philippe Starck: Hotéis em Londres, Inglaterra

Ecletismo vanguardista une com humor o design clássico ao contemporâneo. A parceria entre o designer francês Philippe Starck e o polêmico empresário nova-iorquino Ian Schrager - proprietário das lendárias boates de Nova York Studio 54 e Palladium, templo da disco music na década de 70 e berço da geração yuppie dos anos 80, respectivamente - tem sido responsável por uma verdadeira revolução no setor hoteleiro internacional.

Os dois hotéis mais recentes criados pela dupla ficam em Londres e foram inaugurados no final do ano passado (Saint Martins Lane) e no início deste (Sanderson). O Saint Martins Lane fica no coração de Covent Garden, local dos teatros, cinemas, clubes, restaurantes, lojas de design e pubs da moda. O Sanderson situa-se ao norte do Soho, tradicional reduto de artistas, profissionais da mídia e da criação em geral – numa área que vem sendo chamada de Noho, provável novo endereço da moda na capital inglesa.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Por apenas R$ 2,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 8.000 obras, projetos, entrevistas e artigos

Assine por R$ 2,99 mensaisJá sou assinante