Metamoorfose Studio: Hoegaarden Greenhouse, São Paulo

No Largo da Batata, em São Paulo, os dois lotes justapostos (anteriormente uma loja de roupas e um estacionamento) foram unificados para receber o programa de um bar da cerveja belga Hoegaarden (a primeira sede da rede mundial recém-lançada). O projeto tinha a premissa de traduzir as origens e os principais conceitos da marca e, segundo o Metamoorfose Studio, a missão de explorar as potencialidades do entorno à medida que “fossem fluidos os percursos entre o comércio e a cidade”.

Com o propósito de ampliar o contato da marca com o cliente, a Hoegaarden inaugurou em 2019 seu primeiro bar em Pinheiros, São Paulo, como parte de uma grande rede internacional prevista pela cervejaria. Dentre as prerrogativas para essas lojas físicas estão não somente o retrato dos conceitos identificadores da marca, mas também inserções representativas da cultura e dos principais aspectos de cada locação.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Por apenas R$ 2,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 8.000 obras, projetos, entrevistas e artigos

Assine por R$ 2,99 mensaisJá sou assinante