Inch Design e Arquitetura: Agência do Banco Santander, São Paulo

A agência Anália Franco é a primeira de uma série que o Banco Santander vem implantando e que faz parte de sua campanha "A Agência do Terceiro Milênio".

Banco tecnológico
A concepção foi desenvolvida pela Inch Design e Arquitetura em conjunto com equipes do banco para reforçar a campanha. Além de destacar a imagem de banco tecnológico preocupado com o atendimento personalizado, a ambientação deu ao espaço características de uma loja de negócios.A agência do Banco Santander no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo, é pequena, tem poucos funcionários e sua característica mais marcante é a ausência de caixas – ao menos no formato convencional. Tanto a ambientação quanto o desenho do mobiliário da nova agência foram definidos a partir dos princípios conceituais. “Deixamos de projetar agências e passamos a desenvolver o design do banco”, constata o arquiteto Júlio Vieira, um dos autores do projeto.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Por apenas R$ 2,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 7.000 obras, projetos, entrevistas e artigos

Clique e assineJá sou assinante