Hype Studio: Brava Gastrobar, Porto Alegre (RS)

Em escala reduzida - o desenho dos interiores de um restaurante -, o escritório de arquitetura replicou os princípios com os quais projeta edificações grandiosas. Valeu a criação de zonas contrastantes, conforme o uso, e a flexibilidade necessária a futuras demandas e alterações.

Com atuação que abrange projetos de diferentes tipos e portes – destaque para os edifícios -, a equipe do Hype Studio recebeu com certa surpresa a solicitação para que desenhasse o interior de um restaurante a ser inaugurado em um centro comercial de Porto Alegre. À medida que a conversa com o cliente avançou, entendeu-se a origem do pedido pouco usual: a vizinhança da sede do escritório gaúcho – um casarão renovado pelos próprios arquitetos, do qual eles ocupam o segundo pavimento – com uma cafeteria que, instalada no térreo daquele imóvel, foi também concebida pelos profissionais do Hype Studio.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Por apenas R$ 2,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 7.000 obras, projetos, entrevistas e artigos

Clique e assineJá sou assinante