(Foto: Pedro Mascaro)

Fernandes Arquitetos Associados: Hospital Regional de Caraguatatuba (SP)

Concebido por arquitetos com experiência nesse segmento, o Hospital Regional de Caraguatatuba preenche uma lacuna existente no litoral norte paulista. Em conformidade com os parâmetros observados nas unidades desenvolvidas pelo setor privado, trata-se de um hospital geral capacitado para procedimentos de alta complexidade, algo até então inédito na região.

Com quase 20 anos de atuação dedicada a projetos hospitalares, mais especificamente na esfera pública, o arquiteto Daniel Hopf Fernandes teve no Hospital Regional de Caraguatatuba a possibilidade de trabalhar com referenciais técnicos de excelência. Em consórcio com a MHA Engenharia, o seu escritório, o Fernandes Arquitetos Associados, ganhou a concorrência realizada pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, que traçou diretrizes para a realização de um projeto completo a ser edificado com recursos do Banco Mundial.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Por apenas R$ 2,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 7.000 obras, projetos, entrevistas e artigos

Clique e assineJá sou assinante