(Foto: Alcindo Dedavid)

Design by Ospa: Residenciais iO Menino Deus e Yourban, Porto Alegre

Fundada em 2006 como um escritório de arquitetura, a Ospa se expandiu para atender outras demandas da construção civil. Hoje o Grupo Ospa é composto por quatro empresas e conta com cerca de 45 profissionais de várias disciplinas. Uma das empresas é a Design by Ospa, que assina o iO Menino Deus e o Yourban, dois empreendimentos residenciais que levam inovação ao mercado imobiliário da capital gaúcha.

Titulares do escritório de arquitetura fundado há 15 anos, Carolina Flach Souza Pinto e Lucas Obino buscavam formas de atender diferentes demandas da construção civil, o que levou os sócios a ampliar o escopo de trabalho da empresa com base na multidisciplinaridade de atuação. Hoje OSPA é um grupo formado por quatro empresas que se propõem a solucionar problemas urbanos por meio de design e tecnologia e contam com arquitetos, engenheiros, economistas, professores e cientistas da computação em seus quadros.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Por apenas R$ 2,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 8.000 obras, projetos, entrevistas e artigos

Assine por R$ 2,99 mensaisJá sou assinante