LG lança programa de relacionamento para arquitetos e designers

Lançado pela LG, o Magenta potencializará a presença dos produtos da marca nos projetos e permitirá que as pessoas descubram maneiras mais inteligentes de viver.

Patrocinado
A novidade oferecerá experiências e produtos exclusivos (Imagem: Divulgação/LG)

 

Arquitetos e designers de interiores agora têm à disposição um programa de relacionamento pensado para estreitar a ligação entre os profissionais e a LG. Trata-se do Magenta, iniciativa que pretende potencializar a presença dos produtos da marca nos projetos e permitir que um número maior de pessoas descubra maneiras mais inteligentes de viver. Revelado durante a 34ª edição da CASACOR São Paulo, o programa também oferecerá informações em primeira mão e diferentes vantagens na loja virtual da empresa, além de experiências e produtos.

Para isso, a plataforma será sustentada em três pilares: “Conteúdo”, “Benefícios” e “Programa de Fidelidade”. No primeiro, os profissionais encontrarão as tendências da arquitetura, master classes ministradas por especialistas e conteúdo em vídeo. Serão disponibilizados, também, convites para eventos e atendimento personalizado para cada escritório. Detalhes dos produtos da LG, com dados técnicos e diferenciais, poderão ser acessados nesse espaço.

 

 

No campo “Benefícios”, todas as pessoas cadastradas no programa de relacionamento receberão privilégios únicos na loja on-line da LG e conhecerão os lançamentos e as novidades antes do público. Além disso, os blocos 3D dos produtos e as especificações para os projetos poderão ser baixados. Os arquitetos e designers terão, ainda, a chance de divulgar os seus trabalhos e serviços nos canais da empresa e agendar visitas no showroom.

Já no “Programa de Fidelidade”, o nível de engajamento dos profissionais com a plataforma vai gerar pontos que poderão ser trocados por diversas experiências ou produtos exclusivos.

 

Por que Magenta?

“Estamos muito entusiasmados com o anúncio, pois representa um novo momento da marca, em que nos aproximamos de públicos estratégicos para trazer facilidade e conforto às casas das pessoas. A LG tem os arquitetos e designers como parceiros e fontes de inspiração e, por isso, promove essa iniciativa”, diz Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil, explicando que o nome do programa faz alusão à cor da marca e carrega a personalidade da empresa. “O LG Magenta representa nosso DNA, que respira design, tecnologia e inovação, extrapolando as funcionalidades dos produtos e inovando com soluções para o dia a dia do público”, completa.

Para usufruir das vantagens do LG Magenta, basta acessar a ferramenta e realizar um cadastro simples, que pede os dados pessoais e um comprovante de especialização, como o número de registro no CREA ou CAU, ou então, uma página profissional no LinkedIn ou Instagram. Já os estudantes podem utilizar o número da carteirinha e o nome da faculdade.

 

Embaixadores

O LG Magenta tem o apoio de diversos embaixadores em seu lançamento, como Fernando Forte, Amanda Ferber, Mariana Orsi, Giselle Martos, Karina Marinho e Renata Pocztaruk.

 

 

Inscreva-se já no programa LG Magenta e participe.