A Madeira Engenheirada é usada como sistema construtivo das edificações (Foto: Divulgação/Urbem)

Conteúdo Urbem:
Prazer, somos a Urbem

Pioneira na produção em larga escala da madeira engenheirada no Brasil, a Urbem traz para o mercado nacional uma das soluções que figuram entre as principais tendências na construção civil mundial. Versátil, robusto e sustentável, o sistema construtivo pode ser usado em projetos de diversas tipologias.

Patrocinado

A Urbem chega ao mercado da construção civil brasileira impulsionada pela convicção de usar a força da floresta para construir, hoje, as cidades do futuro. Um propósito alicerçado em um material robusto, versátil, inovador e sustentável: a madeira engenheirada.

Unindo tecnologia e industrialização a uma matéria‑prima renovável, a madeira engenheirada contribui para solucionar as dores da construção civil. Estamos falando de um canteiro de obras mais produtivo, previsível, sem geração de resíduos, mais rápido e seguro. Já pensou?

 

Na Casa Pompeia, em São Paulo, o produto tornou a construção mais leve (Foto: Divulgação/Urbem)

 

Construções em madeira estocam na cidade o carbono absorvido nas florestas, trazendo para a construção civil a oportunidade de criar edifícios com menos emissão de carbono, ou até carbono positivo!

Acesse o QR code para descobrir mais benefícios sobre esse sistema construtivo e conhecer projetos em madeira engenheirada já construídos pelo mundo.

 

Foram necessárias somente três pessoas para a montagem do sistema (Foto: Divulgação/Urbem)

 

 

+ informações, acesse o e-book