(Divulgação Schüco)

Conteúdo Schüco:
Esquadrias em evolução

A Schüco atualizou o sistema TropTec AS 39 SC.SF para oferecer ao mercado um caixilho de desempenho superior. Com elevada resistência às pressões da água e dos ventos, o produto aprimorado tem fecho multiponto produzido em aço inox A2 e marco com aba interna totalmente alinhada ao corpo do perfil.

Patrocinado

Desenvolvida pela Schüco, empresa referência no setor de portas e janelas, a esquadria TropTec AS 39 SC. SF foi planejada especialmente para atender às necessidades das regiões tropicais. Aperfeiçoado pela tecnologia alemã e fabricado com materiais de durabilidade elevada, o produto cumpre função ativa na tarefa de tornar os ambientes internos mais seguros e confortáveis. Com vedação e estanqueidade ótimas, possui também manuseio suave e silencioso. Além disso, trata-se de um sistema 100% testado e certificado.

A primeira versão do TropTec AS 39 SC. SF (TropTec 1.0) dispunha de marco com aba sobressalente ao restante do perfil e reforço em alumínio do marco aparente.

A esquadria evoluída apresenta marco com aba interna completamente alinhada ao corpo do perfil. Por fim, as tampas dos perfis foram redesenhadas para aprimorar tanto a eficiência quanto a funcionalidade. O produto conta, ainda, com fecho multiponto produzido em aço inox A2.

 

TropTec 2.0 tem trilho múltiplo para absorver quantos planos de correr forem necessários (Divulgação Schüco)

 

 

O novo sistema suporta até 600 Pa de pressão da água (Divulgação Schüco)

 

O sistema TropTec 2.0 possui outras características, como o trilho múltiplo para absorver quantos planos de correr forem necessários. Apresenta, também, variação para ferragem alçante (Folha 45° | dois e três planos somente) e nova opção de trilho baixo (dois planos). A solução está disponível nas tipologias de correr e de alçar e correr. O produto suporta até 600 Pa de pressão de água e até 3000 Pa de pressão do vento. A dimensão máxima das folhas do novo modelo de esquadria é de 2500 mm x 3500 mm.

A atualização da linha TropTec AS 39 SC. SF resultou em caixilhos com excepcional qualidade, alta resistência à água e aos ventos, propriedades de isolamento acústico e design sofisticado que dialoga com diversos estilos de projetos arquitetônicos.

 

A solução da Schüco atende às necessidades das regiões tropicais (Divulgação Schüco)

 

 

 

www.schueco.com.br