Conteúdo HP:
Plotters HP para o ‘novo normal’ na arquitetura

Com dimensões compactas, tecnologia de ponta e preços acessíveis, as plotters DesignJet T130 e T530 simplificam o trabalho e aumentam a produtividade, seja no escritório, no coworking ou no home office

Patrocinado

Estrelas em ascensão no portfólio da HP – nesse momento em que as relações e os ambientes de trabalho estão sendo repensados para o contexto pós-pandemia -, os modelos DesignJet T130 e T530 exibem os atributos ideais para ajudar profissionais interessados em se adaptar ao ‘novo normal’. Concebidos como “produtos de entrada”, perfeitos para quem adquire pela primeira vez uma impressora plotter, os equipamentos permitem completar o ciclo de tarefas que pode ser realizado internamente, seja no ambiente do home office, coworking ou escritório – e não apenas pelo autônomo, mas também nas micro e pequenas empresas. O investimento necessário também foi rigorosamente calculado: fabricadas com a expertise da multinacional americana especializada em computadores e equipamentos para impressão,  essas plotters que funcionam com jato de tinta e em alta resolução são as menores do gênero, desenvolvidas especialmente para caber em espaços e orçamentos enxutos – as alternativas mais acessíveis da HP.

HP DesignJet T130 (24 polegadas): uma entre as duas mais compactas do mundo

 

Tanto a T130 quanto a T530 redefinem a experiência de imprimir projetos de arquitetura, engenharia e construção sem a necessidade de um serviço terceirizado de copiadora, mantendo-se sempre ao alcance das mãos, à disposição da criatividade e do esmero no detalhamento. Com o uso desses equipamentos, a qualquer hora é possível ter acesso a impressões em tamanho pequeno, médio ou grande – base palpável sobre a qual é possível comentar, alterar, desenhar -, amparo valioso na tarefa de desenvolver e aprimorar o projeto em curso. Além disso, também simplificam a interlocução com o cliente e os demais projetistas, pois uma versão em papel pode ser obtida a qualquer momento e com custo menor.

 

 

Destaque entre as mais compactas do mundo (mede 24 polegadas de comprimento), a DesignJet T130 é ideal para o home office e para outras modalidades de trabalho remoto, pois dinamiza o fluxo de trabalho e pode aumentar a produtividade. Dotada de bandeja interna, realiza impressões desde o tamanho A4 até A1. Funciona conectada à rede Wi-Fi e conclui a tarefa num instante, imediatamente após ser acionada. Acompanha o software HP Click, disponibilizado gratuitamente pelo fabricante, que simplifica a impressão de PDFs. Com a DesignJet T130 ainda é fácil acessar arquivos na nuvem e plotar à distância por meio do aplicativo HP Smart, próprio para celular. A configuração também é descomplicada, assim o usuário consegue operar o equipamento rápida e intuitivamente, sem dúvidas, perda de tempo ou necessidade de assistência técnica. Produz documentos em A1/D em 35 segundos, com resolução de até 1200 x 1200 dpi otimizados.

 

HP DesignJet T530 (24 ou 36 polegadas): indicada para pequenos negócios e um número superior de plotagens

 

Disponível também em versão ligeiramente mais robusta (há a opção de 24 e a de 36 polegadas de comprimento), a DesignJet T530 apresenta as mesmas funcionalidades, com alguns incrementos – que a tornam especialmente indicada para pequenos negócios, locais com mais espaço físico e demanda por um número superior de plotagens. Em nome da praticidade, dispõe de base integrada que fornece apoio independentemente de mesa ou mobiliário específico. Seu desempenho supera o da “irmãzinha” DesignJet T130, pois é capaz de plotar documentos em tamanho A1/D em apenas 27 segundos e alcança resolução de até 2400 x 1200 dpi, na versão de 36 polegadas.

 

 

 

 

Acesse a loja: https://bit.ly/designjetHP

(11) 3878 – 8338 | 0800 – 709 7751