Estações de trabalho Layout Studio e Ratio com a cadeira Mirra (Foto: Divulgação/Herman Miller)

Conteúdo Herman Miller:
Soluções completas para áreas corporativas

A linha de montagem da Herman Miller no Brasil contempla cadeiras, estações de trabalho, mobiliário de armazenamento e apoio, que oferecem soluções completas ao mercado local.

Patrocinado

Referência no mercado quando o assunto é mobiliário corporativo, a Herman Miller é uma multinacional, líder na fabricação e comercialização de peças que agregam design e funcionalidade aos espaços. Apresenta soluções completas, desde assentos até mobiliário de armazenamento, acessórios e iluminação.

No Brasil, o centro de distribuição está localizado na cidade de Diadema (SP), onde os produtos são preparados e comercializados nacionalmente. Essa unidade começou a operar em 2015 e vem expandindo sua atuação desde então. Dentre as peças produzidas no Brasil, estão as seguintes:

A cadeira Sayl tem impacto ambiental reduzido, pois é concebida com menos peças e materiais. Seu visual, criado pelo designer Yver Béhar, é inspirado na tradicional ponte Golden Gate. A peça ainda possui o encosto 3D intelligent, formado por fios de elastômero com espessura e tensão variadas, tecnologia que garante maior apoio de transição na coluna e permite que o usuário faça vários movimentos quando estiver sentado.

Já a cadeira Setu é indicada para ambientes de trabalho mais colaborativos e menos formais. Disponível em tamanhos variados, destaca-se pela funcionalidade e design ambientalmente acessível.

 

 

Outro destaque do portfólio da marca é a cadeira Aeron, peça icônica ao redor do mundo, que começou a ser montada no Brasil em 2019. Seus variados mecanismos de reclino permitem movimentos naturais e intuitivos. E o melhor: contribuem para a correta postura do usuário por meio de apoios individuais e ajustáveis, além de garantirem o equilíbrio à temperatura do corpo. Além das cadeiras, a Herman Miller possui a estação de trabalho Layout Studio, ideal para escritórios em expansão, pois pode ser reconfigurada de diversas maneiras. Tem plataforma simples, mas altamente funcional.

O catálogo de soluções fabricadas pela Herman Miller no Brasil conta, ainda, com a estação de trabalho Ratio-sit to stand (que tem dois tipos de ajuste de altura elétrico, com alternância entre os períodos em que o usuário passa sentado ou em pé); os assentos colaborativos Sabha (que combinam bancos e assentos para criar espaços de reuniões para mais de dez pessoas); o arquivamento Paragraph (indicado tanto para armazenamento pessoal e/ ou arquivo para equipes, quanto para divisão do espaço); os gaveteiros (que se encaixam em inúmeras configurações); além das mesas rebatíveis ou redondas.

Baixe o catálogo dos produtos

 

 

www.hermanmiller.com.br
[email protected]