O conceito de espaço corporativo tende a abranger diversos modos de trabalho, cada vez mais livres de formatos tradicionais e repetitivos, por meio de reformulações arquitetônicas e de design de produto. Com esse propósito, a Herman Miller, líder mundial no mercado de mobiliário, atua há 108 anos em constantes adequações e inovações de produtos para atender à variedade de ambientes progressivamente mais humanizados. Com a intenção de potencializar tal atuação, a marca lança o portfólio Ancillary, produtos do seleto Herman Miller Group, constituído pela associação da empresa a mais seis potências globais do mobiliário corporativo: Design Within Reach, Geiger, HAY, Maharam, naughtone e Nemschoff.
O grande benefício da junção de todas as empresas para o consumidor é ter em mãos um catálogo com 680 produtos, subdivididos em oito categorias, e uma gama de soluções capazes de configurar espaços adaptáveis e acolhedores. “O Ancillary é o apoio que o Herman Miller Group precisava. Nós já auxiliávamos o cliente desde o início – a começar pela profunda compreensão do local para o projeto – e, agora,temos amparo completo graças ao acervo reunido”, comenta Maria Paula Zajar, gerente de produto para a América Latina da Herman Miller. A família de empresas globais compartilha o objetivo de melhorar as experiências de vida, trabalho e aprendizado. Por isso, cada membro do grupo oferece um legado de excelência em design.
Assim, o conjunto é capaz de equipar completamente um espaço, independentemente de estilo e orçamento.
Pode-se dizer que a integridade do portfólio se deve ao recrutamento de empresas qualificadas em diferentes especificidades de mobiliário.
A Nemschoff, por exemplo, apresenta soluções altamente tecnológicas, enquanto a Geiger demonstra trabalho singular em peças de madeira. Já a Design Within Reach traz total apoio a projetos de lounges corporativos, e a HAY disponibiliza uma série de acessórios com tratamento diferenciado. O compilado de soluções dessas quatro marcas já estão disponíveis para aquisição no showroom da Herman Miller, bem como em distribuidores autorizados.
O último sucesso do grupo é a obtenção de 100% das ações da naughtone – um passo importante que reflete positivamente na vida do especificador. “A marca tem sido uma parceira estratégica para o crescimento da oferta de produtos do grupo. Trata-se de uma empresa com valores comuns aos da Herman Miller, que, além de investir em estética moderna, traz para a nossa família o design britânico contemporâneo singular”, explica Andi Owen, CEO da Herman Miller.
Confira online o portfólio disponível em:
www.hermanmiller.com/products/portfolios/elements
11 4061-1011