Conteúdo Cerâmica Atlas:
Piso de alto desempenho

Expert em pastilhas de porcelana, a Atlas Cerâmica apresenta a linha Atlastec, uma solução aprimorada em pisos de qualidade certificada. Excelente resistência e fácil limpeza são apenas parte das vantagens da linha, indicada, principalmente, para os setores industrial, alimentício e hospitalar

Patrocinado

São mais de 55 anos de história que fazem da Atlas uma das principais representantes no setor cerâmico brasileiro. Baseados em Tambaú, município do interior paulista, a marca conta com 50 mil metros quadrados de parque fabril, onde são produzidos, mensalmente, mais de 600 mil metros quadrados de revestimento: “Uma das grandes preocupações é que o cliente esteja contente conosco. Estamos renovando sempre nossa indústria e, cada vez melhor e mais rapidamente, produzindo nossos produtos com qualidade”, afirma Geraldo José Aloyse Ricciardi, presidente da companhia.

É através desse compromisso que a empresa resolveu expandir ainda mais sua área de atividades e lançar a Atlastec, uma linha de pisos cerâmicos especializada em ambientes de alto tráfego – sobretudo, mas não restritivos -, como hospitais, indústrias e restaurantes.

 

 

A sugestão dos estabelecimentos deve-se  às muitas características que tornam a linha eficaz a tais programas, como por exemplo a garantia de segurança por suas propriedades técnicas. Além do mais, tanto limpeza quanto manutenção simplificam-se graças ao atributo de baixa absorção de fluidos e tolerância à variação brusca de temperatura. Ainda, a ação de controle dos níveis de proliferação de bactérias o torna perfeito para especificação em locais que requerem precaução de limpeza. Ou seja, ideal para equipamentos de saúde e pontos de comercialização de alimentos.

A linha é oferecida no mercado em formatos 12×24 centímetros, 30×30 centímetros e hexagonal (11 x 11 centímetros), podendo ainda garantir o recobrimento de rodapés (10 x 30 centímetros). Vale destacar que as vantagens estão asseguradas também para o momento de aplicação do produto, pois a Atlas fez questão de proporcionar às peças acabamento refinado, de forma que estivessem garantidos fácil alinhamento e economia de rejunte, dispensando o uso de impermeabilizantes.

O cuidado é expresso ainda pelo crivo da companhia ao selecionar matérias-primas de alto nível, particularidade que torna o revestimento creditado e recomendado pelos órgãos regulamentadores competentes.

 

www.ceratlas.com.br
[email protected]

19 3673-9600