Inspirada pelos projetos do arquiteto americano Richard Neutra, esta casa em Omaha, Estados Unidos, foi construída com o objetivo de mesclar ambientes internos e externos, criando um espaço artísticos, onde o dono possa expor sua coleção de quadros e esculturas. Os ambientes internos, agrupados em três alas, de acordo com suas funções, se conectam por meio da sala de estar principal, que conta com pé direito de quase cinco metros.
No centro da residência, projetada pelo TACKarchitects e batizada de “ART House”, um volume cúbico no central define os aspectos de espaços funcionais como a cozinha, bar e salas.
Conteúdo exclusivo para assinantes
Por apenas R$ 6,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 8.000 obras, projetos, entrevistas e artigos