A sinergia entre a arquitetura, a identidade de marca e a sinalização / ambientação é aspecto central da Casa Alice, em São Paulo, a casa conceito da nova Healthtech brasileira – prestadora de serviços da área médica, com expressivo aporte tecnológico. Respectivamente concebidos pela ACR Arquitetura, associada com o Noak Studio, pela Futurebrand e pela Hardy Design, as disciplinas atuam conjuntamente para a comunicação – bi e tridimensional – das referências de leveza a agilidade no atendimento médico diferenciais da marca, em que o usuário é o ponto focal.
Em 30 de junho passado foi lançada a startup brasileira da área médica, Alice Saúde. Fruto de investimentos da ordem de 16 milhões de dólares, a marca objetiva oferecer ao usuário uma experiência diversa de atendimento médico, tanto no que diz respeito à prestação de serviço de telemedicina – um aplicativo que reúne informações sobre o paciente e o conecta diretamente com médicos de áreas diversas é o seu braço tecnológico – quanto à eficiência da rede de colaboradores e instituições associados e, no que diz respeito à arquitetura, à excelência da Casa Alice, o espaço conceito da marca.
Conteúdo exclusivo para assinantes
Por apenas R$ 6,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 8.000 obras, projetos, entrevistas e artigos