A triste história de mais um concurso: desta vez em Votorantim | Por Adilson Melendez

O Complexo Urbanístico José de Oliveira Souza foi inaugurado em Votorantim-SP, em março de 2002. A construção, que ganhou esse nome em homenagem ao ex-prefeito "Zeca Padeiro", falecido em 2001, reúne pista de skate, área para caminhadas e palco. No complexo há ainda mirantes para observar o rio Sorocaba, que corta a região, e terminal de ônibus urbano.Distante cerca de 90 km de São Paulo, Votorantim localiza-se na região sudoeste do estado e tem população estimada em 100 mil habitantes. É o berço das empresas Votorantim, um dos maiores grupos industriais do país. A economia local é baseada no comércio e serviços. A atual administração tem feito esforços para dinamizar a atividade turística na cidade, que tem como um dos principais atrativos suas diversas cachoeiras.

A triste história de mais um concurso: desta vez em Votorantim

O Complexo Urbanístico José de Oliveira Souza
foi inaugurado em Votorantim-SP, em março de 2002. A construção, que ganhou esse nome em homenagem ao ex-prefeito “Zeca Padeiro”, falecido em 2001, reúne pista de skate, área para caminhadas e palco. No complexo há ainda mirantes para observar o rio Sorocaba, que corta a região, e terminal de ônibus urbano.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Por apenas R$ 2,99 mensais, você tem acesso ao conteúdo completo do acervo da revista PROJETO, com mais de 8.000 obras, projetos, entrevistas e artigos

Assine por R$ 2,99 mensaisJá sou assinante